Tenho dito.




Look at me!!! I'm fucking gorgeous! 4|9|2008


Soberbo!

Ontem à noite descobri que a Tyra Banks apresenta o seu próprio talkshow.
O homónimo TyraShow é, entre outros, um programa de emagrecimento em directo, como já seria de esperar.
Nada de surpreendente, pelo menos até ao momento em que, após ter medido meticulosamente as suas voluptuosas convidadas, Tyra, num rasgo de surpreendente virtuosidade, se lembra de exaltar a beleza interior.

Sim. Leram bem.

Será que a demanda pela "beauty within" passa por medir a malfadada donzela dos pés à cabeça e enfià-la num maiô que torna ainda mais evidente as exarcebadas formas?

É de mim ou é realmente uma grande hipocrisia a Tyra Banks não só apresentar um programa de emagrecimento em directo, como ainda vir com grandes discursos acerca da importância da beleza interior?

C'mon guys....

Se a beleza interior fosse assim tão importante não faríamos programas de emagrecimento em directo, mas sim terapia em directo!

Muito menos a Tyra Banks seria um exemplo de beleza...

Tão a imaginar? Madre Teresa de Calcutá em grande glamour a dar umas palmadas valentes no traseiro do Bush?!
HA HA!




Paternize Me!!! 11|8|2008

É hilariante ver os comités olímpicos saltitar de alegria e comoção ao se depararem com os seus respectivos chefes de estado entre a esmagadora multidão, quais crianças em idade pré-escolar entusiasmadas com a presença e aceitação paternas.

Igualmente de "partir o coco a rir" é ver que o sentimento é mútuo, uma vez que os orgulhosos "papás" munidos de câmaras fotográficas mandam beijinhos freneticamente! Tal e qual faziam os nossos queridos progenitores, sem dúvida, com o único intuito de nos envergonhar!



Human For Sale.Com 15|4|2008

Era só uma questão de tempo.
É óbvio que com a crescente tendência generalizada para acreditar que tudo está à venda, não tardaria muito até alguém se lembrar de algo assim.

humanforsale.com é um site onde o visitante pode calcular o seu valor no mercado humano. Cor do cabelo, capacidade económica, peso, estilo de vida e habilitações literárias são alguns dos items a considerar para chegar a um resultado em números.

A máxima "a vida não tem preço" está naturalmente desactualizada. Nos dias que correm tudo tem um preço, dependendo do fim ou do interesse que nos move.

Mas vejamos: afinal o que nos move?

Devemos de todo esquecer os valores nobres, amor, solidariedade, compaixão, e passar pura e simplesmente a agir de acordo com esta vaga consumista?

Chega quase a ser uma piada mas não é.

Recuso-me de todo a colar uma etiqueta simplista na minha existência. Esta não está para venda.

Não sou o que tenho. Não sou os 3 ou 4 quilos que me faltam perder para chegar ao peso ideal. Não sou a quantidade de conversas intelectualmente interessantes que consigo desenvolver.

Se alguma coisa o Dragon Ball me ensinou, nas suas infindáveis séries de nomes quase idênticos, é que o ser humano tem a capacidade inacreditável de se superar, quando menos se espera e contra todas as adversidades.

Em nome da humanidade, do humano.
Para que estas palavras não signifiquem apenas números infindáveis, ganância, egoísmo...

Eu não vou na moda.

Prefiro ser humana e continuar a acreditar ingenuamente que no final do dia, o que importa mesmo, é ter amor no coração.